Herdade do Moinho Novo

Herdade do Moinho Novo - Clever.pt

O verão mal tinha começado e o termómetro não parava de subir e qualquer refúgio com ar condicionado ou água fresquinha era mais do que bem-vindo.

Foi o que fizemos no primeiro fim de semana das nossas férias, fizemo-nos à estrada rumo à Herdade do Moinho Novo, situada em Canha, a pouco mais de meia hora de Lisboa.

A Herdade do Moinho Novo é composta por 8 casas suspensas semelhantes a bungalows, situadas no seio de uma encosta, cada casa presenteia-nos com um ambiente distinto – optamos pela casa vintage.
Quando chegamos à herdade fomos recebidos pela Inês que, com a sua imensa simpatia foi-nos guiando por aquele cenário deslumbrante envolvido num ambiente rústico, que para muitos é o que melhor se afigura ao paraíso. À medida que avançávamos apoderava-se de nós o mesmo sentimento que existia em cada palavra pronunciada pela nossa guia. Aquilo é que é paixão pelo que se faz!

Assim que entrámos na casa vintage ficamos de imediato apaixonados por aquele lugar magnifico e por toda a sua envolvência. Decorada com extremo bom gosto, uma excelente simbiose entre o passado e o moderno. O mobiliário até pode ser do tempo dos nossos avós mas o conforto e a elegância é dos dias de hoje. E a vista? Aquela vista é de cortar a respiração. O verde entra em todo o seu esplendor pela abertura de luz que acompanha toda a parte frontal da casa. Da varanda o silêncio apenas é interrompido pelo o chilrear dos passarinhos que por ali sobrevoam, à noite os grilos emitem sons que se fazem ouvir por toda a herdade. Sente-se uma tranquilidade e paz que nos faz esquecer que existe um mundo inquieto a poucos kms.

Ainda sem comentários

Responder

O teu e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Bitnami