INEDIT Damm com novo formato individual

Desenvolvida por Ferran Adrià, o chef mais premiado do mundo, INEDIT Damm é a primeira cerveja do mundo criada especificamente para acompanhar qualquer refeição do início ao fim.

O ritual de beber uma cerveja INEDIT Damm torna-se ainda mais especial com o novo formato 0,33lt agora disponível. Esta experiência de intensidade e sabor requintado conta agora com um novo formato individual, respondendo assim aos desejos dos consumidores portugueses.

Fomos conhecer este novo formato e testemunhar a qualidade desta cerveja que foi acompanhada com diversas criações gastronómicas especialmente desenvolvidas pel’ O Prego da Peixaria.

Única e leve, a INEDIT Damm foi desenhada especialmente para harmonizar com as mais complexas criações culinárias. Desde sabores cítricos, amargos, agridoces ou picantes, a entradas, saladas e peixes gordos, a INEDIT Damm é a cerveja ideal para acompanhar as refeições do início ao fim. A sua versatilidade destaca-se das restantes cervejas, sendo recomendada pelos melhores chefs do mundo (e por nós!).

A INEDIT Damm é um coupage único de malte de cevada e trigo, o seu sabor é distinto e complexo, com notas de especiarias doces e frutas, e um toque floral, proveniente de coentros, alcaçuz e casca de laranja utilizados na sua produção. De teor alcoólico de 4,8%, o gás é subtil e leve, proporcionando uma sensação suave e adocicada ao paladar, que permanece longamente na boca.

A INEDIT Damm apresenta-se numa sofisticada garrafa de vidro escurecido. Deve ser servida em copo de vinho branco, meio cheio e bastante fresca, de forma a apreciar a sua intensidade e complexidade aromática. O formato clássico de 750 ml deve ser conservado num frapé com gelo em permanência na mesa, ao passo que este novo formato deve ser preservado em locais bastante frescos, de modo a manter a sua temperatura entre 4 e 6ºC.

Têm que passar pel’ O Prego da Peixaria e experimentar.

Ainda sem comentários

Responder

O teu e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Bitnami