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Decorreu na passada quinta-feira, 28 de abril, a reabertura da loja Decenio do Centro Comercial Colombo, em Lisboa. Numa altura em que a marca começa a reescrever a sua história, este foi o momento chave para anunciar o estilo mediterrânico como a sua nova filosofia.

Na renovada loja Decenio, os anfitriões do evento foram Ricardo Fernandes (CEO da Herbrand) e António Simões (Diretor Criativo da Decenio), esteve também presente Carlos Coelho da Ivity (responsável pelo rebranding da marca) e várias figuras públicas entre elas Rita Mendes como DJ convidada.

Decenio_Logotipo-01

A nova loja Decenio localiza-se no mesmo espaço da anterior (Loja nº 1.074/5/6 Piso 1), que agora renovada está mais luminosa, convidativa e contemporânea, numa combinação de diferentes materiais numa estética clean, onde o X – dez em numeração romana – aparece como elemento transversal a várias peças do espaço e a toda a identidade da marca. Um pormenor curioso e inovador é o ambientador com aroma a figo, que complementa toda a experiência mediterrânica de quem visita a nova loja.

A nova identidade da Decenio Mediterrano prende-se com o conceito de estilo de vida mediterrânico, que aplicado à moda é inovador. É uma filosofia que abrange todas as áreas da marca, desde os espaços comerciais, às coleções de estilo casual-chic, ou à relação com o meio ambiente e a utilização de materiais mais ecológicos.

Mas a Decenio Mediterrano vai ainda mais longe, estando a desenvolver novos produtos – como o azeite Decenio – que complementam a moda e procuram envolver os seus clientes numa experiência verdadeiramente de espírito mediterrânico. A marca orgulha-se das suas origens e promove um estilo de vida baseado nos costumes do sul da Europa.

Após a reabertura da loja do Centro Comercial Colombo, a Decenio vai estender a reformulação do visual às restantes lojas da marca espalhadas por todo o país.

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