O nosso dilema diário: fazer o que é melhor para nós ou o que é mais fácil?
Às vezes, sair da cama é mais difícil que levantar 50kg ou correr 8km. Para aqueles dias em que tudo o que queres fazer depois do trabalho é ignorar o teu treino e enterrares-te no sofá ou adiar a tua corrida porque está frio lá fora, que este vídeo sirva para te despertar e motivar.
Mês: Janeiro 2015
A minha visita à Gin Lovers at The Hall terminou com um desafio ao barman João: “Qual o gin tónico CLEVER?” e o resultado foi um gin tónico leve, fresco e fácil de beber (apesar dos 60% de álcool que nem dás por eles…). Fiquei fã deste gin e sei que assim que experimentares esta combinação dos deuses, não vais querer outra coisa. Fica aqui a receita!
Confesso que a minha curiosidade pelo gin tónico é crescente. A equipa da Gin Lovers, sempre muito prestável, recebeu-me no seu espaço The Hall para ficar a conhecer melhor este projecto. Fotos e entrevista a não perder!
Stephen (Eddie Redmayne) e Jane (Felicity Jones) são dois jovens estudantes de Cambridge na década…
Longos vão os dias em que o relógio era uma necessidade. Hoje, mais do que nunca, vemos as horas em qualquer lado: no canal noticioso da televisão por cabo, no computador, no telemóvel, até na paragem do autocarro. Só chega atrasado quem quer; pelo menos ninguém se pode queixar que não sabia que estava quase na hora…!
Se és uma daquelas pessoas que passou a consumir Gin Tónico com regularidade então este passatempo é para ti. Em parceria com a Gin Lovers, temos o prazer de oferecer 3 packs Gin Lovers Magazine onde cada pack inclui as três edições de 2014. Clica para saberes como ganhar o teu!
Prepara-se para o Inverno sem nunca perder o estilo. A peça essencial é a parca impermeável com interior acolchoado, a grande tendência este Inverno.
Os anos que já levo disto da escrita, onde se inclui a coordenação de um suplemento satírico e de crítica social, de relativo sucesso há meia-dúzia de anos, já não deveria conduzir-me à surpresa quanto a determinadas acções ou actos e comentários.
Contudo, quando menos é expectável, lá surgem as inevitáveis barbaridades e ataques à liberdade de expressão e à própria liberdade em si.
A evolução tecnológica torna-nos vulneráveis. A massificação de produtos e soluções informáticas leva a que,…