Vem agora dizer um conceituado editor de moda e especialista em estilo e tendências, que usar barba é, antiquado e está fora de moda.
Diz o senhor, que os homens estão agora a optar por um look mais leve e mais clean.

Querido, lamento, mas não posso estar totalmente de acordo contigo.
Alcatifas de pelo coladas à cara, nunca somaram pontos à minha lista de preferências, mas santa paciência, não há nada mais sexy do que uma barba com 4 ou 5 dias.

Porque é que tudo que é ditado na cidade das grandes avenidas, arranha-céus e táxis amarelos, tem de ser regra geral no mundo da moda e das tendências?

Uma barba desfeita é, a melhor amiga da mulher no primeiro dia.
A pele fica limpa, cheirosa, macia. Mega atractiva para aumentar consideravelmente o número de beijos por dia, mas no dia seguinte, a barba vira inimiga. Um beijo mais apaixonado e parece que fizemos uma exfoliação carregada de químicos abrasivos.
Não é nada simpático, acreditem!
Há por isso que evitar os beijos hollywodescos e optar por beijos mais ao estilo dos periquitos.

Vivemos numa Era em que o pêlo é, um alvo a ser abatido. Quase se consegue adivinhar a aproximação do Grande olho, que tudo vê e que com o seu dedo recriminatório, aponta ao longe e diz: “Pelo à vista! – PROIBIDO!!!”.

O pêlo é, amigo do Homem, relativizem.

Com ou sem barba, sejam felizes!

Boa semana.

A Infiltrada.

Foto: Jack Zalium

Avatar
Dina Fonseca

Chamo-me Dina. Dina Fonseca. Mas por aqui, chamem-me Infiltrada. E o que vou fazer é, literalmente infiltrar-me no vosso universo, na vossa cabeça. Vou meter o bedelho onde não sou chamada! SIM!!! Caros senhores estejam atentos, porque a Infiltrada anda à solta… e com uma colher de pau.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.